Visitantes

terça-feira, 18 de setembro de 2012

1+1 e 2In verão 2013 no desfile FWK 15ª edição


 
1+1 e a 2In abriram o segundo dia do Fashion Weekend Kids com Daniel Rocha, Tânia Kalil e as filhas, Luciana Mello e a filhota na passarela.

A 1+1 que trabalha com a linha maternidade, baby, kids e acessórios para meninos e meninas apresentou sua nova Coleção Primavera/ Verão 2013. Já a 2In que veste adolescentes trouxe algumas referências da 1+1 mas com um toque de menina . A nova coleção veio com muitas cores e estampas que são a cara da nova estação. Conheça as inspirações que a estilista das marcas Alzira Kaimoto, buscou para as linhas:

Saint Barth - A ilha do Caribe trouxe alguns pontos de referência para a coleção como as cores azuis e vermelhos inspirados nos clubes, na linha náutica, nos listrados das cadeiras de praia e guarda-sol. Os tecidos  são de algodão para o conforto das crianças.
Candy e Watercolor - Neste segmento a inspiração para as padronagens foi tirada dos bouquets de flores, doces, suaves, com delicadas cores dos doces macarons (francês) e estampas. Os tecidos vieram com textura como o piquet ou lisos como algodão. O candy color entrou com turquesa, rosa, goiaba.
Jet Set -  Com uma pegada mais retrô, espírito praia, inspirada anos 50,60, aeromoças da  Pan Am que tiveram um filme no ano passado, entrou bem colorido com xadrezes, bolas e florais bem alegres nos tecidos planos. Já a baby look em malha veio com aplicações em pérolas. Com a silhueta de cintura cortada e saia volumosa, shorts e calças capris. Esse tema entrou com as cores verde, amarelo, azul e laranja.  

Os meninos - entraram com bermudas e calças acompanhados de camisetas ou  camisas, bem alinhados. 

 Linha de praia  - Maiôs inteiros ou duas peças  para as meninas e a sunga para os garotos com detalhes peculiares bem coloridos.

Acessórios - Lindas mini bolsas de vários formatos, em matelassê, estampadas e com babados. Já as sapatilhas com flores ou laços e sandálias flats também com detalhes de flores.

Para a garota 2In a marca apostou em: camisetas em malha flamê que vieram com estampas localizadas de animal print em strass aplicados , estilo Pin-up, bandeira, entre outras, acompanhadas de calças retas em denim color no vermelho, azul e branco, ou shorts em denim ou em sarja com as barrinhas viradas. Destaque para a regata de malha branca estilo Pop da Marilyn Monroe, feita com aplicação de paetê branco estampada em silk colorido depois de pronta. Uma linha de tecidos planos veio plissada nos tops, com pregas batidas nas batas e babados no vestido. Ponto alto para a camisa verde com detalhes vazados feitos a laser uma técnica que a marca vem desenvolvendo a cada coleção. A linha balada entrou com tecido de mini paetês metalizados para o vestido e a saia em forma A.
Veja as fotos :


Fotos: Claudia Rosso/ Luciana Prezia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.