Visitantes

sábado, 15 de setembro de 2012

Fashion Weekend Kids 15ª



Chegou O Fashion Weekend Kids desta vez debutando na sua 15ª edição e com ela novidades. Depois de anos de sucesso no Shopping Iguatemi SP, o evento que acontece de 14 a 16 de setembro será realizado no Shopping JK Iguatemi no 3º andar do shopping,. Idealizado pela consultora de moda Ana Cury, o evento conta muitas atrações e desfiles. 

Com a cenografia, assinada por Chris Ayrosa irmã de Ana Cury, criada a partir do tema artes, batizando esta edição de Mini Arts. A equipe de Chris desenvolveu um projeto cenográfico mais moderno e atual, com muita arte, pintura, cores, pinceis e grafismos em PeB. 




Não esquecendo do lindo convite ilustrado por Nicole Kouts uma super artista Teen de muito talento, que já participou do 13ª do evento. O objetivo é criar ambientes lúdicos unindo diversão e moda, proporcionando momentos descontraídos de interação entre pais e filhos. Todos os espaços remetem ao tema arte/pintura de forma mais interativa. O grande destaque desta edição é o caminho de tinta colorida que forma a passarela do desfile a partir de um enorme balde de tinta. Todo este cenário ainda tem uma vista privilegiada para a cidade de São Paulo.  Lounges com mobiliários coloridos espalhados pelo espaço, lustres feitos com palhetas de cores além de “cantinhos” que funcionam como galerias para os pequenos, marcam a entrada do evento. Ainda há um toy art inflável gigante no meio do salão.

DESFILES - As marcas desfilam coleções primavera-verão 2012/2013 nesta edição são:Spezzato Teen, 1+1, Animê, Daslu Boys and Girls, Monnalisa, Ronaldo Fraga para Filhotes, VRK, Mixed Kids e Cris Barros Mini. Não há modelos contratados. No Fashion Weekend Kids as estrelas da passarela são clientes convidados por cada uma das marcas. Celebridades desfilam ao lado dos pequenos, dando um toque especial na passarela.
 
CANTINHOS – Famosos e disputados cantinhos lúdicos, após os desfiles, crianças e seus pais têm um espaço para brincadeiras, em diversos cantinhos montados pelos apoiadores do evento. A URBAN ARTS convidou a artista Sara Mello para desenhar um painel de cinco metros. Feito em preto e branco, as crianças poderão colorir o painel, com canetinhas Crayola. A Alfaiataria Gourmet oferece as comidinhas do evento de forma divertida, em uma bandeja de customizada e colorida, referenciando o tema desta edição.  A Brigaderia terá um espaço com suas delícias oferecidas em forma de bisnaguinhas de tintas, em uma oficina de colorir com brigadeiros. No espaço Pipoquerie Brastemp os convidados poderão customizar os sabores de suas pipocas. A Wondercakes oferece uma oficina de cup cakes, decorados pelas crianças. Coca Cola, Diletto e Docices também participam do Fashion Weekend Kids. A Love Blankie estará mais uma vez com sua já famosa oficina de costura. A Crocs fará o Jogo do Tapete, com muitos brindes para a criançada e mostra seus modelos de tênis com o conforto Crocs.

SOLIDARIEDADE – Para entrar no evento, os convidados deverão levar, junto com o convite indispensável, um brinquedo novo ou em bom estado de conservação, que serão doados a algumas instituições de caridade como Casa do Zezinho e AMEM.
 

EVENTO SOMENTE PARA CONVIDADOS

Shopping JK Iguatemi
14, 15 e 16 de setembro
Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.