Visitantes

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desfile Animê verão 2013 no FWK 15ª edição


A marca Animê trouxe para este verão uma coleção inspirada no universo das artes o Atelier d"art.

Bem apropriada ao tema do 15° Fashion Weekend kids não é? Em uma tarde de brincadeiras as tintas são protagonistas no ateliê de pintura, com uma paisagem bucólica no livre exercício da criatividade que toma conta das telas em branco.  A grife apostou em uma ampla paleta de cores nos tecidos com texturas e acabamentos nobres. Meninas delicadas que pareciam bibelôs em biscuit entraram com penteados elaborados adornados a tiaras de coração.  Os vestidos dominaram a passarela da coleção verão 2013. Com tecidos variados, a lese tinta apareceu nos vestidos, destaque para a renda, algodão e tafetá, fantasticque! Detalhes nas perolas que dão a delicadeza nas peças em paetês. O brilho apareceu em algumas peças, também em detalhes das estampas ou em laços e amarrações.  A estamparia veio como se saísse das pinturas aquareladas impressionistas com destaque para os florais em tamanho maior e pássaros. Como o look que a atriz Thaila Ayala desfilou. Motivos geométricos e fundo do mar ganharam a companhia dos famosos corações, marca registrada da grife. As cores saíram dos godets onde se misturam as tintas, nos tons pasteis, enfeitam o look de maneira suave, feminina e divertida, seja em verde, rosa, azul ou amarelo. Por terem esse aspecto mais aquarelado são cores que podem ser usadas juntas, sem medo. Nesta coleção o branco das telas está em vestidos, camisetas e acessórios, um dos hits da estação. Com um toque impressionista a lá France, a menina Animê que J'adore Pari entra nos jardins de Monet em Giverny, com vestidos acenturados de saia armada levemente com tule interno em padronagens florais aquareladas.  Animê vem com tudo neste verão vestindo tendências internacionais como as rendas e brilhos em peças como saia, shorts e vestidos.

Os acessórios bacanas e estilosos entraram como bolsas, sapatilhas e sandálias em tons mais fortes. As bolsas com detalhes de corrente ou em verniz são aposta da grife para as fashionistas mirins. As tiaras de cetim com laços fizeram a cabeça das garotas Animê. Vale também os brilhos em detalhes como laços ou bordados nas peças, ou na bolsa em matelassê e nas sapatilhas, superrr! (como se fala em francês). 

Cores, fantasias, sonhos e moda se misturam em momentos de ludicidade. 
Veja as fotos:

">  


 Fotos: Claudia Rosso/Luciana Prezia 

Vale uma dica Aqui em São Paulo tem a exposição no CCBB Impressionismo: Paris e a modernidade - Obras primas vindo do Museu D'Orsay. Veja o linK. Já se você for para França não deixe de visitar todos os museus que der, mas vá também para Giverny conhecer a casa de Claude Monet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.