Visitantes

sábado, 22 de setembro de 2012

Monnalisa primavera verão 2013 no FWK 15ª edição


A Monnalisa encerrou o segundo dia da Fashion Weekend kids com primor. Studio Rosso tem clientes Monnalisa, mas ainda não tivemos a oportunidade de apresentar a marca para vocês. Monnalisa é uma grife infantil com algumas linhas: Monnalisa bebé- 3 a 36 meses  Monnalisa, 2-12 anos, Chic Monnalisa 4- 16 anos, Jakioo - 6- 12 anos, NIeLON- 3 meses - 16 anos mais esportiva- Hitchi hiker 3 meses - 12 anos para meninos. A marca é italiana surgiu em 1968 na cidade de Arezzo, local de grande tradição cultural e artística e, por essa razão, interpreta a moda como forma de arte expressiva. Líder mundial em vestuário e acessórios para crianças, a Monnalisa está presente em mais de 50 países, através de suas flagships, corner shops, boutiques de rua e nas lojas de departamento mais exclusivas do mundo. A grife já está aqui no Brasil pela franqueada Priscila Cadore Nobre que trouxe a grife para Curitiba e São Paulo há alguns meses Priscila escolhe as roupas lá na Itália algumas veem de lá e outras são produzidas aqui, a grife montou uma fábrica no Brasil para produzir algumas peças com todo rigor italiano. Com estilo único, acompanhando as tendências do mundo da moda, a marca preza pela sofisticação, riqueza nos detalhes e inovação, porém, sem perder a doçura, meiguice e o lado lúdico da criança.

Monnalisa estreou no FWK com Grazi Massafera abrindo seu desfile. A entrada da linha praia com saída de banho maiô e óculos foi um encanto em seguida conjunto utilitário estampado com jaqueta truck versão cropped e shorts. A coleção da linha Monnalisa conta várias historias inspiradas nas localidades exóticas como em Biarritz, elegantes e estilosas: nos tecidos musselina, renda, tafetá com xadrez escocês e micro plissados entraram nas cores bianco, rosso e azzurro.  O cenário tropical da ilha Havaiana com suas tonalidades turquesas intensas conjugadas aos personagens como divertido cachorro Droopy da Cartoon e os personagens da Disney Mickey, Minnie, Margarida, Pateta e Pato Donald entraram tanto para as maiores como também para píccoli bimbí com detalhes em musselina e malha. A marca aposta numa impecável seleção de peças de primavera como Cardigans em tricô, casaquetos acompanhados de vestidos e saias para dias mais fresquinhos.

A linha Chic entrou inspirada nos jardins floridos e na energia do verão. Elegantes estampas florais de rosas, poás e mini-riscas foram a aposta da grife para a estação mais quente do ano.  Para o desejo das pequenas vestidos inspirados em alta costura em tecidos nobres, sedas, rendas e tules para ocasiões especiais. Bolerinho de tricô entrou com saia balonê, vestido estilo balonê também teve destaque. O gorgurão entrou listado  bianco e azzuro, tops coordenados com  leggins florais e lindas t-shirts com calças em cetim. Ponto alto para o vestido branco com bordado em azul acompanhado por casaqueto com aplicações de passamanaria. Detalhes para apliques de pérolas e flores.

Veja as fotos: 

 

Fotos: Claudia Rosso/ Luciana Prézia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.